Escolinhas de Karate, Capoeira, Natação, Futsal e Ballet – (Opcional)

Oferecemos algumas modalidades esportivas como: natação, karate, ballet, futsal e capoeira. São atividades extracurriculares e opcionais, no ano de 2015, continuaremos com o desconto promocional de 15% (quinze por cento) ao aluno que se matricular em um segundo esporte, se a primeira opção for balé ou natação. Mas atenção! Teremos vagas limitadas para cada tipo de esporte, por isso, é importante que sua escolha seja feita na semana de matrícula.

1. No caso do esporte escolhido não ter vaga, o aluno poderá ficar na lista de espera;

2. No caso de indisciplina e/ ou falta de interesse do aluno matriculado, será comunicado o caso aos responsáveis e, se não conseguirmos solucioná-lo, o aluno perderá a sua vaga, dando oportunidade a outra criança da lista de espera;

3. Todos os esportes serão ministrados depois do horário de aula de cada período ou no período contrário ao de sala de aula.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria da Escola para informações sobre matrículas, horários e valores.

OBS: No caso de atraso no pagamento o aluno perderá o direito ao desconto.